Livro Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar.

19:29

Por Débora Queirós

Foto: Melina Souza
Nossa, realmente fiquei surpresa por notar que ainda não havia falado sobre o livro mais esperado por mim nos últimos meses, o então lançamento do livro da Bruna "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar". Quem acompanha  o blog a muito tempo, sabe da minha admiração e carinho pela blogueira e pelo blog DDQ. Sou fã assídua, praticamente desde sua primeira postagem. Acompanhei via web todo o crescimento e conquistas que essa garota maravilhosa fez ao decorrer desses anos. Tão pouco tempo, tão nova e com uma bagagem gigantesca de sonhos e metas alcançadas.

Quando tive a oportunidade de conhecer a Br de perto (esse ano no desencontro) fiquei mais fã ainda da escritora. Ela é uma pessoa encantadora, com uma voz meiga e pensamento longe, consegue transmitir mesmo que de forma reservada, alguns sentimentos que guarda. Revi nosso vídeo a algum tempo atrás e me surpreendi com o tamanho do tempo que ela dedicou a nós, leitoras. A gravação está gigantesca e lembro-me bem que uma hora resolvemos parar de gravar, porque os assuntos já estavam ficando bastante pessoais. 

Há dois anos atrás, em um vídeo de comemoração aos dois anos do blog aqui, peguei alguns livros, "decorei" e levei as prateleiras da Lojas Americanas. Juro que ainda hoje me pergunto como não fomos expulsas do local, haha. Revendo essas imagens, um sorriso automaticamente se forma, imaginando como não demorou nada para a Bruninha realizar seu sonho e o nosso também. Não fiz um resenha porque meu livro ainda não chegou (comprei faz um bom tempooo), mas acho que mesmo que o tivesse em mãos, dedicaria um post inteirinho pra falar do meu orgulho por essa menina. Parabéns Br, que a cada dia que passe, seus sonhos possam se tornar realidade. Saiba que tem muita gente torcendo por você.

Ps: Queria muito ter encontrado um post do ddq lá em 2008, onde havia um email que mandei pra Bruna na época, mas lembro como se fosse hoje a felicidade que tive ao saber que fazia parte mesmo que indiretamente daquele mundo ao qual tanto admirava. 

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Desejo de consumo, ainda vou comprar o meu rs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se