18:53

Por Débora Queirós

Já perdi as contas de quantos posts relacionados ao meu sumiço já escrevi aqui e comentei na fanpage do SOS. Mas as coisas realmente estavam e ainda estão um pouco complicadas. O curso de publicidade + estágio, está consumindo meu tempo inteiramente. Muitas vezes quando apareço online nas redes sociais, quero desopilar e fica apenas rolando a barra do “feed de notícias” do facebook. 

Hoje finalmente fiquei livre de mais uma cadeira (pelo menos eu espero) e mesmo faltando um portfolio gigantesco de fotografia para ser entregue, me sinto “respirando” melhor. Adoro ir pra faculdade, amo assistir as aulas, mas realmente chego bastante cansada em casa e acabo ficando sem disposição para fazer uma das coisas que mais gosto... escrever pra vocês. 

Então quando me vi hoje de folga e tentando acompanhar a terceira temporada de “The big bag theory”, parei e pensei que se eu esperasse toda a turbulência das aulas acabar, meu computador voltar e as datas comemorativas passar, nunca voltaria. E depois disso, me vi escrevendo essas linhas á vocês. 

É isso pessoal, acho que finalmente estou de volta. Mas já adianto que não prometerei posts diários, não quero decepciona-los. Porque logo, logo estarei acampando cinco dias em Ubajara, no Campori de Desbravadores da Associação Costa Norte. Mas até lá, muita coisa já vai ter passado. Então, I’m Baaack!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se