Sandy - Aquela dos 30

20:09

Por Débora Queirós

Hoje enquanto voltava de ônibus pra casa, com os fones de ouvido na altura máxima e olhos fechados esperando a hora que o sono me dominasse, me vi selecionando a minha pasta favorita para momentos assim, "Sandy e Júnior na MTV" e de repente começou a tocar minha música favorita do momento "Aquela dos 30" (sim, ainda não consegui separar a Sandy do Júnior na minha playlist). E enquanto cantava, comecei a pensar mentalmente em toda a carreira que essa garota que tem uma voz tão doce e meiga, adquiriu.

Nunca me considerei uma fã verdadeira dos irmãos na época da dupla, conhecia todas as músicas e coreografias, assistia fita cassete de um show em algum lugar do país infinitas vezes, mas ainda assim, acho que não sabia o que era ser fã, haha. Depois que os dois se separaram, nunca mais ouvi falar do Júnior e a Sandy? Fico sabendo do seu novo sucesso pelas redes sociais. O mais interessante disso tudo? Eu amo todas!
Se não me engano, o primeiro sucesso da cantora depois da separação foi "Pés Cansadas". Na qual tratei de baixar e acrescentar a minha pasta de "Sandy e Júnior", não me matem, nunca vou conseguir separa-los. E com essa vieram outras tantas na qual sempre tratava de fazer o download rapidamente:
E agora, minha queridinha:
Uma coisa que tenho notado são as produções dos clipes, normalmente com um estilo vintage com imagens fofas que fazem a gente se apaixonar rapidamente por todas as imagens e pensar em como as fotografias devem ter ficado bacanas. Mal de fotógrafo, haha.
"Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem. 
Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem.
(...) O tempo falta e me faz tanta falta. 
Preciso de um tempo maior." Tão eu.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se