Cabelos - LancBio Power Queratina

18:49

Por Débora Queirós
Em agosto, quando refiz a raiz do meu cabelo e dei banho de brilho com uma cor diferente e mais clara, meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Na hora, adorei, mesmo não dando pra notar muito, a mudança era boa. Como se não bastasse ainda cortei vários dedos do meu cabelo que esperei tanto tempo pra crescer. Se arrependimento matasse, estaria morta desde quando resolvi fazer essa mudanças.

Lembro que na época quando coloquei a foto do antes e depois, muita gente disse que o antes tava melhor. Todos tinham razão.  Não pretendo mais fazer nada nos meus fios, apenas a texturização, porque não me imagino de jeito nenhum com cachos novamente. Mas pintar, banho de brilho, nada disso. O pior é que não importa quando você leia por ai, a pessoa só sossega quando faz, porque com a gente nunca vai acontecer, certo? haha. 
Hoje, quatro meses depois, meu cabelo está sem vida e só fica bacana depois de um dia e com as pontas enroladas na chapinha. Uma dica que deixo: mexa o menos possível no seu cabelo. Natural e bem cuidado é sempre a melhor opção.  Eu escrevo demais, SOS! Toda essa grande introdução foi apenas pra falar da linha da LancBio - Power Queratina (com silicone e d-pantenol), usei apenas porque não tinha trago meu shampoo e simplesmente adorei o resultado. 

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. Não costumava usar condicionador, do shampoo já pulava pra máscara, mas percebi que pode sim fazer diferença. Estou usando os produtos a quase três semanas e percebi a maciez e o brilho do meu cabelo, até mesmo no quesito raiz aparecendo, ficou mais fácil domar os tão temidos fios novos. E ai, alguém tem uma dica bacana para cabelos "sem vida"?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se