Nacionais - Etiene

11:26

Por Débora Queirós

Não lembro exatamente qual a idade que eu tinha quando cantei a música "Acredito" da Etiene. Meus 12 ou 13 talvez. Mas desde então parece que todas as meninas precisam cantar essa música antes de qualquer outra, é até engraçado. Quando a melodia inicial começa, todo mundo já sabe a letra que vira. Sabia de frete e de costa todas as músicas do primeiro CD da cantora, que por acaso se chamava "Acredito".

Etiene Pires ficou conhecida pelas participações com o cantor Luís Claúdio, que também é cantor da igreja Adventista. Esqueci de comentar, ambos são da mesma religião, a qual também sou. E desde então se destacou no universo musical. Há cerca de 3 anos, enquanto trocava de roupa para ir ao show da Etiene, minha tia bateu e disse: "Tem uma pessoa aqui querendo te conhecer." E sem mais nem menos, a garota entra no meu quarto. Morri de felicidade.

Hoje vejo o quanto as coisas são engraçadas. Sei decorado seu 1º e 2º CD "Pra teu louvor", mas nunca mais cantei publicamente nenhuma música dela. Aliás, de ninguém. Eu não sei onde as pessoas estavam com a cabeça ao me deixarem subir e tentar cantar no pubito, haha. Deixei as canções para meus momentos de meditação, no qual elevo meus pensamentos a Deus e tento ficar mais pertinho dele. Quer conhecer um pouco mais sobre a cantora? Escute:

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se