Solução para: Unhas Fracas

09:05


Por Chay
Eu sempre tive unhas fracas, provavelmente porque eu roía unha desde pequenininha. Mas eu fui crescendo e parei porque eu comecei a gostar bastante de unhas grandes, mas minha unha nunca crescia, e quando crescia um pouquinho quebrava logo. Então o que eu fiz? Coloquei unha de acrigel, mesmo com todo mundo falando que a minha unha ia ficar ainda mais fraca e quebradiça depois que eu tirasse, mas eu só pensava em ter unhas compridas.

A primeira vez que coloquei a unha não deu muito certo, em uma semana a unha estava descolando, então fui em outra profissional para consertar, mas ela me aconselhou a retirar todas as unhas e por novamente, porque dessa forma ela poderia garantir o serviço, e também porque as outras unhas não estavam tão “firmes”. Então eu retirei as unhas e coloquei de novo. Dessa vez eu tudo certo e minhas unhas ficaram lindas, e eu amei o resultado.

Fiquei com as unhas durante uns quatro meses fazendo apenas a manutenção então eu decidi tirar. Quando tirei a unha de acrigel a minha unha estava num tamanho razoável, só que estava igual papel, muito fraca, ela dobrava. Eu comecei a usar casco de cavalo – que é uma base que endurece a unha- mas mesmo assim não demorou muito minha unha quebrou. Nas minhas buscas pela Internet eu “conheci” a cera nutritiva da Granado, que é maravilhosa e tem um cheirinho bom.
Ela fortaleceu a minha unha e minhas cutículas ficaram hidratadas. Duas amigas minhas também experimentaram, usavam de manhã na escola junto comigo – hahah – e elas notaram também uma melhora nas unhas. Eu adoro essa cera e sempre indico para todo mundo que reclama de unhas fracas.
O meu conselho para quem tem unhas fracas e pensa em por unha de postiça de acrigel, porcelana, seja o que for, antes experimenta a cera nutritiva. E em breve volto com mais uma opção para melhorar o aspecto das unhas e fortalecer, porque eu vou começar a usar o óleo fortalecedor de unhas, também da granado, e que também tem um cheirinho agradável. Ele tem 30ml e vem com um conta gotas e pode ser aplicado por cima do esmalte.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Super legal as dicas, as minhas unhas, se eu roer elas começam a fraquejar, mas se eu não roer elas ficam mais fortes.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Ainda bem que você gostou :))

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se