XIII Campori da ACN - Ubajara

15:37

Por Débora Queirós

Estou de volta! E como prometido vim contar um pouco sobre os quatro dias maravilhosos que passei na cidade de Ubajara, no XIII Campori de Desbravadores da Associação Costa Norte. Havia cerca de 2.000 pessoas, um número bastante inferior comparado a outros camporis que participei. Não sei por qual motivo, mas apenas 45 clubes comparecerão. E o Edwardo Schimidt estava lá, prestigiando o trabalho de várias pessoas e ficando mais próximo do Senhor.
Desde o primeiro dia, aconteceram diversas provas no local. Normalmente não é assim tão agitado, é dedicado apenas para montar acampamento, cozinha e portal. Mas nesse, o descanso não era obrigatório. Mal parávamos pra respirar e outra prova já tinha que ser concluída. Concurso de oratória, ordem unida, quebra cabeça, fogueira, amarras, tanta coisa bacana! Como tudo foi centralizado para as classes: Amigo, Companheiro, Pesquisador, Excursionista, Pioneiro e Guia, havia sempre muita tarefa a ser realizada. E a gente achou ruim? Nãããão.
A abertura do evento foi LINDA, como todas as outras coisas feitas nesse palco. Os pastores e distritais estão de parabéns, todas as pregações nos tocaram de uma maneira bem especial. A ACN está com nova administração, sem dúvidas está honrando e glorificando á Deus. Sem falar do grupo da encenação, eles trabalharam divinamente. 
O quarteto Communion ficou responsável pelo show musical. Nunca falei deles aqui no SOS, logo, logo trarei novidades sobre o grupo, que por onde passa emociona as pessoas com sua forma mansa de cantar e suas letras maravilhosas. Houve um momento em que uma amiga foi pedida em casamento e logo em seguida o quarteto prestou homenagem com a música "Te Amo":
Unidade Marian Davis - Cuidei dessas pestinhas LINDAS junto com  a Tayna.
As duas ultimas vezes que havia participado de um campori, foi com o clube de jovens e como STAFF (organização), ou seja, já fazia um tempinho que não ia como uma desbravadora de verdade. E por mais que ser da organização seja muito bom, é indescritível a sensação de fazer parte de um CLUBE tão maravilhoso como o "Schimitão". Esses quatro dias me fizeram acreditar que meu espírito aventureiro ainda está guardado e que nenhum empecilho tirara a felicidade de está ao lado de pessoas tão especiais.
E que venha o Campori Sul-Americano em Barretos-SP. Amém.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Nossa, deve ser muito legal!
    Um dia eu ainda vou em um Campori =)
    Você também é adventista né? Que legal!

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir
  2. É realmenter MUITO bom Cindy. Quando tiver a oportunidade de ir, não perca!
    Beijos

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se