Fotógrafo: Tyler Shields

19:07

Por Alynne Moreira

Recebi uma indicação indireta de um amigo meu (obrigada Lucas!) sobre esse fotógrafo e quando vi o trabalho dele me apaixonei. Claro que já tinha visto fotos dele, principalmente as da Demi Lovato mas nunca tinha me ligado em pesquisar sobre quem estava por trás das lentes. 

O estilo dele é meio polêmico mas de certa forma bem simples, entra naquele meu post sobre fotos em estúdio. As fotos em preto e branco tem bastante contraste e as coloridas pouca edição. O que mais se destaca são os acessórios usados e geralmente as fotos entram num certo tema. 

Ele usa uma Canon EOS-1Ds Mark III. E é tipo um fotógrafo das celebridades, já fotografou Demi Lovato, Evan Peters, Emma Roberts, Michael Trevino, Lindsay Lohan entre outros. Vamos conferir alguns trabalhos do Tyler Shields: 
Com vocês: Tyler Shields
Sério, ele tem muitas fotos lindas. Me identifiquei muito com o estilo dele, gosto desse tipo de foto produzida e temática, sem dúvida ele será uma grande inspiração agora pra mim. Como tenho a impressão de que já falei sobre quase tudo no momento vou continuar a indicar fotógrafos e falar sobre algumas inspirações, se vocês sentirem falta de algo podem dizer, ok?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se