Metas de 2013

17:50

Por Débora Queirós

Todos os anos tenho uma meta de ler pelo menos 12 livros (um para cada mês, dã). Mas esse ano quero me dá de presente todos os meses um livro. Sou apaixonada pela minha pequena coleção e pretendo ampliar, quando chegar nos 100, conto pra vocês, já adianto que vai demorar, haha. Mas quero ler mais em 2013, muito mais. 

Nunca tentei verdadeiramente cumprir esse projeto, que até já foi falado aqui no blog (veja), mas até agora (4 míseros dias) to conseguindo. Além do mais, quero colocar a tag da "minha semana" funcionando verdadeiramente, então vou unir o útil ao agradável né?

Aprender a cozinhar vai ser meu principal objetivo. Passei três dias em casa sozinha e fiz apenas UM MACARRÃO e não sabia nem se ele estava "no ponto". Preciso urgentemente aprender a cozinhar, é vergonhoso se virar no miojo, ovo, salsicha e empanado. 

Ano passado ENTRAR na acadêmia era uma meta, esse ano, voltar e PERMANECER será o foco. Sai por causa dos horários faculdade - estágio - noite e acabei deixando pra lá. Preciso organizar meu tempo, malhar é MUITO bom, preciso incluir isso na minha rotina.

Amo trabalhar no PhotoNIC, mas crescer exige mais gastos e fica chato ter que pedir dinheiro direto pra mãe. Por isso preciso mesmo de um emprego com SALÁRIO. Já tenho "experiência" de sobra, haha. 

O que tem me dado alguns presentinhos no final do ano, foram meus trabalhos como  fotógrafa. Eu adoro trabalhar nessa área, mas exige alguns equipamentos. Quero começar a juntar dinheiro e comprar flash, filtros e outras coisinhas como rebatedores (por enquanto da pra improvisar) e etc. Só lembrando, podem me contratar viu.

Esse ano deixei o blog em uma escassez sem tamanho e comecei o ano na mesma. Não é por desinteresse, mas por falta de tempo. Como disse sobre a acadêmia, meus horários estão malucos e chegava tão cansada em casa, que dava uma olhadinha rápida no face (deitada na cama) e já dormia. AMO esse espaço e pretendo cuidar dele com carinho. 

E por último, AMAR AO PRÓXIMO. Jesus nos deu esse ensinamento tão difícil de cumprir ne? Amar quem a gente gosta é fácil e quem não somos tão chegados assim? Quero em 2013 cuidar mais das pessoas, dos idosos, dos animais, de quem estiver precisando. Não exitar nos bom dias, nos como vai você e nas gentilezas. É tão quando nos sentimos amados né? As pessoas também gostam disso. Ame mais você também.

Você pode gostar também:

3 comentários

  1. gostei muito do post (mais ainda da imagem haha). Tomara que consiga cumprir tudo isso. Mas cozinhar é muito fácil kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Huum que legal!!
    Algumas das minhas principais metas pra esse ano é passar no ENEM e começar a trabalhar =D

    beijos,
    iBlog

    ResponderExcluir
  3. Brigada Cirilo, eu quem fiz, hahaha. Cozinhar é fácil? Jura? Pra mim não é não :(

    Torcendo por você Cindy, vai dá tudo certo. :)

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se