Nós? Você? Eu.

19:12

Por Dárvily Mendes e Vi Rodrigues

Diante de tudo o que aconteceu, eu não sei mais por qual caminho devo seguir. Não sei se devo me acompanhar ou te acompanhar. Estranho, não é? Não sei se ando comigo mesma, ou se me abandono para ficar contigo - antes andávamos juntos, mas tudo mudou. Talvez carregue esse peso em meu peito para sempre, talvez daqui a alguns meses estejamos rindo de tudo isso. Serei forte, aliás sempre fui. Acostumada com percas acompanhadas de lágrimas, essa talvez seja só mais uma situação da qual eu sou obrigada a passar. Mas não quero passar, pelo contrário. Quero dar a volta por cima, apagar as sujeiras, as brigas e tudo o que tem nos feito mal. Quero arrancar a dor que nos persegue e poder abraça-lo sem receio de receber um abraço frio e distante. Eu quero lutar por você, por nós. Mas, meu bem, desculpe-me, não posso lutar sozinha. Não mais.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se