Projeto 365 - Semana 1

11:05

Por Débora Queirós

Para conseguir cumprir meu projeto, preciso organizar as fotos e fatos que aconteceram durante a semana. A cada 7 dias, um post mostrando o que de mais importante se passou. Com certeza, muitos dias irão ser sem graça, mas pretendo fotografar nem que seja a chuva caindo, só pra dizer que o dia foi chuvoso, haha. Combinado?

Dia 01- Já tinha contado que havia ido a praia, que passei ano novo com o boyfriend e tal. Mas logo a tarde, mesmo dia meus amigos lindos passaram o dia na minha casa, bagunça, risada, jogos, conversas e comida, lógico.

Dia 02 - Minha câmera sofreu um pequeno acidente e sai por Fortaleza bela procurando um conserto, já que não vivo um dia sequer sem tirar fotos -s. Mas sério, precisava urgentemente dela, tinha trabalho marcado pro dia seguinte. Depois de muitos ônibus e correria, finalmente ela ficou pronta.

Dia 03 - Meu 2013 começou cheio de azar, e no dia que eu precisava viajar o sistema de compra de passagens ficou fora do ar, eu tive que ir pra rodoviária sozinha e cheia de malas e ainda por cima, choveu!!! Segurei as lágrimas e finalmente cheguei em casa a tempo.
Dia 04 - Lembram do tal trabalho? Então, passei mais um dia fotografando os formados da escola técnica da minha cidade no interior. Enquanto eles não chegavam, fiz algumas brincadeirinhas e aproveitei o fundo branco do local, eu amo fundos brancos e LIMPOS. Ps: estúdio de fotografia, volte brilhando das férias, ok?

Dia 05 - Sábado é dia de casa, descansar e ficar em boa companhia. Os amigos passaram por aqui e fizemos o melhor brigadeiro de todos os tempos, quando fiz a montagem dessas fotos fui na geladeira e comi a ultima colher que restou, haha.

Dia 06 - Viajei de supetão pra Fortaleza e claro que o boy apareceu assim que cheguei. Passei o dia inteirinho do lado dele, muito amor né? 

Dia 07 - A maldita matrícula da Unifor deu problema e tive que resolver na faculdade. Passei oito horas esperando uma solução, nunca vi o DAE tão lotado na minha vida. Sério, as senhas já estavam quase na 700. SOS! Mas no final deu tudo certo.

E ai, como foi a semana de vocês?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Oi Debora, não sei se vai lembrar de mim, nós nos seguimos no twitter ahahaa, nos conhecemos por causa de uma promoção no Depois dos Quinze, acompanho teu blog, e tá super fofo. Reativei o meu com duas amigas, perdi total o costume disso, ahaha. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembro de você também! Oh brigada, vou olhar teu blog sim. Haha, continua acocmpanhando :) beijoo

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se