Projeto 365 - Semana 2

20:02

Por Débora Queirós

Dia 08 - No dia do Black Friday, fiz a louca e comprei SEIS livros. Ou melhor, três, já que todos foram vira-vira. Finalmente criei coragem e comecei a sessão do "Diário da Princesa". Sabe por que nunca havia começado? São DEZ! Não tenho dinheiro pra isso tudo e todo mês vou querer T.T. Já estou no último que comprei -QUARTO- e estou ficando louca.

Dia 09 - Estou trabalhando em um novo projeto, junto com as minhas amigas. Mas o site da "Pousada Siriara" ficou por minha conta. Passei a tarde inteira mexendo em fotos e na construção do site. Quando tudo ficar pronto, prometo que mostro aqui. 

Dia 10 - Acordei cedinho e fui com três meninas lindas fazer uma mini sessão de fotos. Foi muito bom, já fazia um tempo que estava com vontade de tirar um tempinho pra elas. Mas pra vocês terem ideia, não tive tempo nem de selecionar ainda, acredita?

Dia 11 - Minha TPM sentimental estava no ápice esse dia e tudo estava desandando. Amanheci com uma história bem chata envolvendo conversas e facebook. Mas no fim, tudo deu certo. Se planejavam algum mal, não conseguiram.
Dia 12 - O desafio urbano estava aceito! Deus andou planejando algumas coisas inesperadas na minha vida, a missão calebe foi uma delas. Infelizmente não estou 100% ativa, já que tive que viajar no dia seguinte. Mas o pouquinho que estive junto das pessoas pessoas maravilhosas, vi valeria a pena.

Dia 13 - Depois de uma manhã deliciosa, viajei pra Fortaleza nas ultimas e o melhor de tudo? Encontrar o amor. Não tem coisa melhor do que o abraço de quem a gente ama, melhor ainda quando é de reencontro. 

Dia 14 - A única foto foi a da minha "camuflagem" com a Rawn e meu vestido, haha. Mas o dia foi bem movimentado, dei a cara no meu estágio e vi as deusas -amigas- do meu coração. Trabalhamos em  um novo projeto pra prefeitura. Ficou bacana. Se for aprovado, vamos mostrar no sofá de onça.

Dia 15 - Passei o dia rodando com as amigas no shopping, revelei as fotos de um trabalho que havia feito e depois juntamos nossas miseras economias para sustentar o "buxones". Foi triste, UM copo de 300ml para TRÊS pessoas. Mas enfim, como foi a semana de vocês?

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Que legal que vc tá fazendo o Projeto 365.. Vi um monte de blogueira fazendo meio que ~diferente~, tipo, não fotografando o que a listinha oficial pede... Como "funciona esse jeito" que estão fazendo?

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se