Sem direção, só você e eu.

20:46

Por Marina Duarte

Que vontade de pegar uma mala, colocar umas roupas e alguns pertences e simplesmente sai por ai. Sem rumo mesmo, sair conhecendo novas terras, novas culturas, fotografando outras situações, respirando novos ares. E queria te levar comigo, é. Poderia até colocar só você na minha mala, pronto, não precisaria mais de nada, só sair com você abraçadinhos por aí a fora. Adquirindo novas experiências, aprimorando o inglês e treinando-o com você. Sem direção, sem olhar pra trás, sem precisar preocupar com mais nada. Só você e eu, no meio a multidão desconhecida que habita o nosso mundo. A sua respiração e a minha, nossas mãos entrelaçadas e um país desconhecido, para que pudéssemos juntos caminhar e descobrir o lado bom da vida, aquele que não precisa ser planejado, que basta olhar e decidir que tá na hora de viver. Topa?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se