A garota americana

18:30

Por Débora Queirós

Já faz cerca de três meses que comprei a versão vira-vira do livro "A garota americana" da linda Meg Cabot. Havia indicado essa leitura lá nos meados do "desopilando", mas só com a promoção do black friday é que garanti o meu. Foi minha primeira vez com livro na versão de bolso e não gostei nenhum pouco, só do preço. Capa mole, folha branca, espaçamento zero, letras miudas, argh! Mas como a gente tá aqui pra falar um pouco sobre a história, vamos ao que interessa.
"Sam é mais uma típica adolescente dos EUA e igual a todas as adolescentes que conheço. Cheia de dúvidas, pressão e um pouco de rebeldia. Tem uma irmã linda, loira e adorada por todos, Lucy, que além de tudo isso tem o namorado mais incrível do mundo na opinião de Sam. 
Sua grande paixão é desenhar e foi em uma das suas aulas obrigatórias com a famosa pintora Susan, que um acontecimento inédito acontece. Ela salva a vida do presidente dos Estados Unidos e a partir dai, ganha um braço engessado e a vida de cabeça pra baixo.
O restante da história é cheia de momentos inusitados e inimagináveis a nós, meros mortais. Com direito a um novo amor, uma irmandade intacta e amigos verdadeiros, o dia a dia da garota que salvou o maior presidente do mundo, encanta até a última página."
Eu adorei a história, não consegui me identificar muito com a personagem, mas eu tenho certeza que muitas de vocês irão. Aquela leitura simples e gostosa de final de tarde. Recomendo.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se