Das tantas dores de amar.

23:08

Por Bia Leite

E não há muitas cores no meu quarto agora, a escuridão e o silêncio estão predominando depois que você foi embora. Talvez eu esteja ficando doente, fraca ou talvez esteja sentindo tanto a sua falta que o mundo já não tem mais tanto sentido. E acho que pioro a cada dia que passa... nenhum amigo e nenhum parente conseguem me fazer sorrir por mais de um minuto. E assim tudo doí mais. 

Não dormir direito já é costume, acordar chorando tem sido rotina e sentir o tempo todo é lema. E mesmo assim eu ainda te amo e ainda te quero. E tantos erros me trouxeram aqui, desculpas já não fazem mais parte de nós dois e parece que foi assim que ficamos. Eu tenho morrido todos os dias, aos poucos por te amar demais e por sempre querer voltar atrás. 

Não dá pra resistir, eu te amo demais, te quero demais, de novo e de novo. Quero você de volta pra teu devido lugar, aqui do meu lado, na minha vida.Todo tempo penso em nós. Penso se poderemos recomeçar e tentar de novo, pra ver se a felicidade se encontra em você. Uma chance, só mais uma chance. Deixa eu te mostrar, que seu lugar é comigo e que de todas as maneiras, é a ti que pertenço.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se