Fotografia - Débora Queirós (Curtir)

20:55

Por Débora Queirós

Se você está achando esse símbolo bem parecido com um que já conhece muito bem, não é coincidência. Já faz algumas semanas que finalmente criei minha logo como fotógrafa. Essas férias me ajudaram a perceber o que realmente pode me trazer bons frutos, minha paixão por fotografar.

Nunca fui de atualizar flickr ou weheart com todas as minhas fotografias. Além do flickr ter um número x de fotos, sempre esquecia o login e a senha. Com as reclamações constantes de que os álbuns no meu perfil pessoal estavam cada vez maiores, resolvi criar minha própria página: Fotografia l Débora Queirós.

Depois de atualizar com alguns trabalhos que realizei no último ano, percebi que foi a melhor decisão que tomei. A fanpage é uma excelente forma de divulgar e organizar o seu trabalho. Além de ser  super fácil de manusear. Tenho cerca de quatro páginas sendo administradas por mim.

Eu sei que mal divulgo meus ensaios aqui no SOS, mas no álbum, você pode acompanhar meu trabalho. Não tenho um público específico, mas a certeza que tenho é, meu foco são pessoas. Mexer com a possibilidade de realizar boas fotos com um rostinho tímido e fazê-lo transforme em um grande sorriso, é algo encantador. 
SOBRE O SÍMBOLO
Minhas duas paixões, o blog e a fotografia. E como pretendo seguir carreira nos dois, quis desenhar uma coisa que lembrasse a outra. De que soubessem de cara que sou a mesma pessoa por trás do teclado e da câmera. E ai, que vai curtir? Aprovado?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se