Batom Vult

18:09

Por Débora Queirós

Enquanto fazia a minha lista de necessidades para o inicio do ano, maquiagem era uma coisa que não precisava. Consigo me virar bem com o que tenho e no quesito lábios, uns três batons rosinhas davam conta do recado. Carregava também alguns pequenininhos (aquelas amostras de revista sabe?) da Yes!, não conseguia largar. Tinha cores ousadas, das quais nunca havia investido em um batom mesmo.

Foi ai que percebi que quando os usava, meus lábios pareciam mais ressecados sabe? Esse foi o problema, acho que deve ter vencido e eu não percebi. Pra completar, meu batom de guerra quebrou e a lista de desejos aumentou. Entrei em uma lojinha só pra testar e quando vi essas cores pensei "Por que não arriscar?" O preço é ótimo, cerca de $8,90 cada.
Tenho a impressão de que quando optava por um batom mais forte, fico com cara de mulherão, haha. Vocês já tiveram essa impressão? Foi isso também que me fez arriscar. Resultado? Eu amei. Gente, fiquei bem surpresa com a durabilidade dessa marca. Tentei fazer uma nota de 1 a 10 nos seguintes quesitos:
 > COR: 10/10
 > TEXTURA: 8/10
 > EMBALAGEM: 3/10
 > DURABILIDADE: 9/10
Vermelho, Roxo e Vermelho
Cor 19, Cor 05, Cor 01
Misturei as tampas e não sei a ordem exata das cores dos batons, mas se você tiver interesse leva os três números e vê na loja qual o que mais te agrada. Vale a pena viu.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se