Como criar sites? Conheça o WIX.

20:00

Por Débora Queirós

Conheci o WIX através da indicação de um amigo, confesso que no começo não dei muita confiança. Sempre gostei de brincar com o HTML e eu mesma criar as alterações necessárias. Mas quando finalmente me rendi ao "Comece agora" do site, fiquei encantada com a simplicidade da criação e alterações necessárias. Já pensou, hoje todo mundo pode ter um site profissional com um simples clique. 
O que mais chama atenção, são os infinitos temas disponíveis na galeria. Dá pra criar sites de diferentes temas, desde um portfólio super charmoso a uma loja virtual, com acessórios tipo "carrinho" e outros itens importantes. Legal né? Me aventurei um pouco e criei o site da pousada do pai do meu namorado "Pousada Siriara". Obs: as fotos são minhas.
Cada página é composta de imagens que suportam slides e acréscimo de diversas caixas de textos. A tag "Contato" também é uma atração a parte, as dúvidas, sugestões e etc vão direto pra email da empresa. Além de conter um mapa do "google maps" explicando todo o caminho. Não é o máximo?
Todo profissional ou estudante que seja, tem obrigação de ter um portfólio bacana. Resolvi criar o meu no mesmo site e adorei o resultado. É só conferir aqui. Parece que a edição foi imensa e que é impossível qualquer pessoa manusear, mas eu digo que não, é muito mais fácil do que você imagina.
Se você clicou no meu portfólio, notou que em cima e em baixo, propaganda do servidor ficam aparecendo não é? Isso incomoda? Bastante. Mas como não tenho necessidade de limpeza nas pontas, optei por deixar assim. Mas... caso você não goste do nome gigantesco de blabla.wix.com/blabla, existe a opção UPGRADE.

Comprei o plano Unlimited para a Pousada e sim, o nome fica www.blabla.com. Sem propagandas relacionadas ao site nem nada. Como se fosse o Socorro Eu Cresci sabe? Um site com domínio próprio, bem legal. Para a alguns o preço pode parece salgado, mas se vocês pesquisarem por lá, existe planos bem baratinhos como esse de menos de $7,00 reais por mês.

Bom gente, é isso. Se você pirava na batatinha na hora de alterar um layout, agora já tem a solução. Crie agora mesmo seu site no wix.com. O que você tá esperando?

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Esse do SOS é template pronto que modifiquei. Se estiver falando do portfólio, juro que não lembro qual é o tema. Mas tem vários no site.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se