Paz, Carnaval e Diversão.

08:30

Por Débora Queirós

É hoje meu povo, começa o tão esperado feriadão de carnaval. Muita alegria, muita diversão e infelizmente muita bebida, muito sexo sem camisinha e muitos acidentes no trânsito também. Mas eu não vim aqui falar de coisa ruim, nem de ponto negativo. Vim pra contar um pouco sobre a MINHA versão de carnaval. E apesar do que muitos pensam, eu me diverto sim, da minha maneira.
Normalmente nessa época do ano, costumava ficar em casa ou participar de algum retiro espiritual de carnaval (o nome é auto explicativo, certo?) mas esse ano por conta de alguns problemas, fiquei sem rumo do que fazer nesses dias festivos. Não gosto de barulho, nem de escola de samba, nem de show com bebida e folia. Prefiro jogos, filmes, pipoca, brincadeiras infantis e o mela mela entre os amigos no meio da rua. 

Esse ano resolvemos juntar cerca de 8 a 10 amigos em uma casa no interior do interior e fazer com que o nosso carnaval seja o mais especial possível. Mas como, já que a gente estará literalmente no meio do mato? Resposta: COMPANHIA DE QUEM A GENTE GOSTA. É mole? Faremos a nossa própria fantasia, nossa própria música, com dose de muitas risadas e momentos inesquecíveis.
Fotos de inspiração pra energia positiva dessa viagem. Tô viajando amanhã cedinho e espero que tudo me surpreenda. Sabe aquela coisa de quando você bota expectativa demais dá errado? Pois é. Mas gente, não é porque não curto "pular carnaval" que não seja uma boa época de fantasias. Eu arrumo qualquer desculpa pra inventar moda. AMO CORES e quando tenho a oportunidade de usar sem ninguém julgar, a gente aproveita né?

Junta os amigos e faz uma festinha íntima, capricha na decoração, nas comidinhas e nas músicas. Tudo isso pronto? Joga uma roupa colorida, bacana e muito glitter, hahaha. Com os amigos tudo fica muito mais divertido. Vou jogar algumas inspirações pra vocês, combinado?
Acho quem em toda a história desse blog, nunca havia feito um post com tantas fotos não é verdade? Haha. Mas é porque nada melhor do que ilustrar a alegria através das fotografias. Quando voltar de viagem, conto se foi pelo menos 10% do que imaginei, haha. E que vocês possam curtir esse feriadão com muita alegria e cuidado. 

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Também não sou fã número um de carnaval. Gosto de assistir filmes em casa, ficar com os amigos, o melhor é quando chove e posso ficar relaxando no meu PC e lendo um bom livro. Não curto gente bebum no meio da rua colando o corpo em ti e etc... eu anti social.
    Aproveita MUITO com os seus amigos!!
    Bom feriado ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É Aninha, você é uma das minhas, hahaha. Cheguei a pouco de viagem, mas como o carnaval ainda não acabou, venho contar só quinta, haha. Beijooo

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se