Não matou, não engordou e não fez mal.

15:49

Por Débora Queirós

Eu falei que voltava pra contar como tinha sido meu carnaval, não falei? Eis que hoje a velha rotina voltou e eu tive que me render aos prazeres de faculdade, atividades, professores e aula tarde que me dá dor de cabeça e sono (mas que eu pretendo amar com o tempo). Vou fazer um resumão de tudo que aconteceu, combinado?
Viajei no sábado no meio de muita dor. Pra quem não sabe, comecei o feriadão ganhando de presente uma infecção urinária (e nem é porque não bebo água, mas provavelmente por um ferimento que deve ter ocorrido por conta da válvula, ainda vou no médico me certificar disso), mas... como ficar em casa não ia adiantar nada, enfrentei a maratona de estradas e fiquei dois dias com as pessoas mais especiais do mundo. 

Além da tranquilidade do local, do vento gelado e dos balançados de redes. Assistimos filme, comemos muita coisa boa e ainda fizemos uma torta de frango + bolo de cenoura que pelo que ouvi falar, ficaram deliciosos. Mas como precisava tomar remédio e ver a minha mãe, viajei pra Amontada no dia seguinte.
"Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que do seu lado, existe alguém contemplando o mesmo céu, a mesma estrela e imaginando o quão único e eterno é aquele momento.  Uma pena é que nenhum dos dois pode eterniza-lo."
No dia seguinte, finalmente já estava bem melhor e deu pra aproveitar a praia com a família e os amores. Esse meu carnaval foi beeem caseiro, mas estive ao lado de pessoas extremamente importantes na minha vida. Valeu cada momento, cada sorriso, cada abraço e que muitos momentos assim possam se repetir. E vocês, como curtiram o carnaval?

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se