Inspiração Ballet - Parte 2!

18:44


Por Alynne Moreira
Como prometido hoje temos a segunda parte do post sobre Inspiração Ballet e hoje vou falar sobre as fotos de uma fotografa maravilhosa em particular, a Mylla Moreira, minha irmã IUPI! Sim, nós trabalhamos juntas, mas no dia desse ensaio eu não pude ir, então os créditos são todos pra ela. 

A modelo foi nossa sempre modelo e amiga Thaisa Mendonça que também é uma bailarina apaixonada e a ideia das fotos seguiu o padrão do projeto Point Shots, falado no último post. Eu adoro esse ensaio, os tons e tudo. O mais legal de fotografar algo assim meio temático é principalmente o modo como o modelo interpreta o seu papel, no caso de fotos de bailarina a leveza é algo fundamental. Então se preocupe com isso, direcione o/a seu/sua modelo para que as fotos fiquem suaves e lindas.
Sou muito apaixonada por essas duas fotos!

Vou continuar com a maratona de fotógrafos brasileiros e principalmente porque tenho vários amigos talentosos que merecem o seu trabalho reconhecido aqui no S.O.S. Se vocês tiverem algum tema ou modalidade (moda, cotidiano, gestante, etc) e quiserem que eu aborde é só falar no comentário.

Para quem quiser dar uma olhada nas outras fotos desse ensaio é só entrar aqui. E já que você vai visitar a nossa fan page não custa nada dá uma curtidinha!

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se