Produtos Mary Kay

18:13

Por Débora Queirós

Antes de tudo, esse não é um publipost, eu não estou ganhando nada com isso e também não sou revendedora. Mas como eu adoro os produtos que tenho da Mary Kay, resolvi finalmente fazer uma resenha sobre os que eu mais gosto. Espero que vocês curtam e quem sabem adquiram, eu recomendo.
Sabonete dois em um.
Não sei se dá pra notar, mas só resta um dedinho desse produto. Comprei meio de supetão, a novidade era que ele era ótimo para a depilação, estava precisando de um produto assim e pimba! Mas... o resultado não me surpreendeu, ainda prefiro me depilar com hidratante ou condicionador (vocês sabiam dessa dica, certo?). Em compensação, como sabonete ele é maravilhoso. O cheirinho dele é muito bom e a pele fica super hidratada. Uso todos os dias, as vezes vou só pra lavar o rosto quando sinto ele oleoso, fica outro.
Hidratante
Eu sou a louca dos hidratantes, ganhei 3 no meu aniversário e acabei experimentando primeiro esse, gente ele é maravilhoso. Na embalagem promete durar 24 horas, não sei se realmente fica isso tudo (tomo banho antes), haha. Ele tem uma consistência muito boa e um pouquinho dele já dá pra passar no corpo inteiro. Estou adorando.
Máscara para cílios
Outro presentinho de aniversário, não largo nunca mais. O ruim da Mary Kay é que quando você usa uma vez, fica dependente pro resto da vida. Não troco mais essa máscara por nenhuma outra. Precisava de uma com tamanho compacto, levo tanta coisa pra faculdade que vocês nem imaginam e ela é ótima.  
O interessante é que diferente das outras que tenho, desde a primeira aplicação, os cílios ficam bem separados. Fiquei surpresa quando apliquei pela primeira vez, dai já viu, foi amor a primeira vista. Essa foto mostra beeem o contraste que ele causa não é?
Base - Bege 6
O último e o mais amado há cerca de um ano, é a base (bege 6) que uso todos os dias, sou viciada nessa maravilha. Não deixa a pele "pesada" e seca rapidinho. Não precisa muito pra conseguir mudar sua cara de sono e suas manchinhas indesejadas. Um potinho desse dura cerca de 3 meses ou mais, pelo menos pra mim. Amor maior ♥
Achei essa foto MUITO ESTRANHA, mas resolvi colocar porque dá pra notar a diferença entre um lado e outro do rosto. Fica super natural né? 
Lápis - Natura l Delineador - Avon l Pó compacto - Avon

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Eu sinceramente não sabia da parte de depilar com o hidratante, o condicionador eu descobri por acidente kkk
    Quanto a base, eu comprei uma da Mary Kay a um booom tempo já mas não acho que era essa linha, na época achei meio pesada, mas acho que era a cobertura que era mais forte não sei.
    Achei a máscara incrível!

    Beijos
    Pryh
    http://liriosaomar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se