Feliz Dia dos Namorados.
11:10Por Débora Queirós
Mesmo você insistindo em afirmar que hoje é um dia feito para o comércio, eu revido dizendo que mesmo assim é um dia especial, de toda maneira. Porque no meio da correria do dia a dia, foi criado o 12 de Junho para reacender a chama, para lembrar das coisas boas que colecionamos ao longo dos meses e fazer as declarações mais clichês guardadas para posteridade.
Durante esses 795 dias ao seu lado, aprendi coisas que em 17 anos não consegui. Me tornei mais forte, amadureci, aprendi a gostar de super heróis e você de passar mais de 10 minutos no telefone. Enquanto revia nossas fotos, lembrei de vários momentos que sorri ao seu lado. Aliás, quando não sorri? O simples fato da sua presença, torna meu dia mais festivo.
E a gente fez promessas de não se apaixonar loucamente, que tolos. Não dá pra controlar o coração, não dá pra medir a intensidade dos nossos pensamentos ou simplesmente dizer a saudade "se controle, você está longe dele há apenas dois dias". O sentimento vai crescendo da forma mais inesperada e quando nos damos conta, já era amor antes de ser denominado como tal.
Feliz dia do desliga você primeiro, estou com saudades, você me ama?, preciso de um abraço seu, sentiu minha falta?, vem cuidar de mim, onde você estava?, liguei só pra ouvir tua voz, você vem hoje aqui em casa? ei, me dá um beijo? (...) Enfim, feliz dia do amigo, do amante, do amor, do bebê, do tchuco, do dengo, do môh, do príncipe, do namorado, aliás, do melhor namorado.
Do universo, sempre do universo.
0 comentários