As duas últimas semanas.

21:05

Por Débora Queirós

Entre provas finais, aniversários no final de semana e uma doença indefinida, acá estou. Resolvi atualizar vocês sobre o que aconteceu nas duas últimas semanas. Eu pirei! Ai de quem pensa que tudo já está calmo, depois que você cresce, tem que admitir, os dias nunca mais serão os mesmos. 

Sabe qual a graça disso tudo? Se for calmo, você sente falta. Faz mais de um ano que não tenho férias, sempre encontro algo pra "aproveitar" nos meses de folga, é dai pra pior moçada, pode acreditar. Então vou contar resumão do que aconteceu, ok?
Aniversário da Isabela, fui pra Amontada em um dia e voltei no outro. Viajar é maravilhoso, ficar perto da família também, ver a princesa comemorando dois anos, não tem preço. Mas que viaja acaba com um, acaba. Cheguei no domingo super aperreada, já que tinha uma fundamentação teórica (vou fazer um post só sobre o tema da minha mono) pra entregar no dia seguinte.
No decorrer da semana, quem segue a fanpage (trate de dar um like) aconteceu uma enxurrada de problemas, relatados aqui. Fiquei desnorteada, tinha que ficar acordada até tarde, vocês até podiam me ver no face, curtindo uma coisa aqui e ali, mas a realidade era que no grupo da faculdade, as coisas estavam fervilhando.

No sábado a tarde, fui sentir um pouco da calma e presença de Deus na programação especial aos jovens da minha igreja. Saímos e fomos em direção ao Pacheco, onde o aniversário de dezoitão da Leury ia ser comemorado. Voltei domingo com mais um pilha de atividades pra entregar. 
No meio de toda essa muvuca, o trabalho não podia parar. Quem não curte as páginas que eu administro, curte ai: Servdiesel e Pousada Siriara. O tempo tava e ainda está bem corrido meu povo. Mas calma, eu ainda não tinha o direito de surtar de vez, já que aniversário sexta, sábado e domingo me esperavam. 
Imaginem ai a maratona, sexta com muita pizza e bolo de doce de leite, sábado com tarde repleta de comida boa (com direito a Oh my Dog! no Iandê de Caucaia) e no domingo, almoço em família comemorando mais um ano da tia/mãe que cuida de toda a família.

Tá pensando que é fácil? Hoje, mesmo exausta, tive que fazer dois exames pra ficar ainda mais "encucada" com o que eu realmente tenho. Mas enfim, agora a fiz por capricho vim contar o que aconteceu, precisava dar um sinal de vida e dizer que nem tudo está perdido.

E no meio de todo esse falatório, as fotos que tirei durantes os aniversários ainda estão esperando a minha edição! SOS, EU CRESCI !

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se