Comer brócolis ou não?

21:14

Por Débora Queirós

Eu não sei como foi pra vocês, não sei quantas complicações e problemas tiveram que passar. Não sei se arrancaram cabelos, choraram de preocupação ou quiseram matar alguém uma hora ou outra. Não sei se tiveram vontade de largar tudo, pegar uma mala e sair por ai sem destino. Não sei pra vocês, mas pra mim, não tá sendo nada fácil.

Criei o "Socorro Eu Cresci" lá em meados de 2008/2009 com o intuito de contar tudo que estava acontecendo nos meus NOVOS dias loucos e cheios de surpresas. Mudei de cidade, colégio, amigos e meio que família. Na época eu achava tudo tão surreal, tão impossível, mas ao mesmo tempo, tão importante pro meu crescimento, que era tudo mais ou menos fácil. 

Eu precisava fugir da realidade da minha antiga cidade, tentar vida na "cidade grande", aprender novos hábitos e seguir novos caminhos. Hoje, 5/6 anos depois, me vejo em um quase final de curso, cadeiras muito loucas ocupando todos os meus dias (todos mesmo) e tendo que me desprender de algumas atividades extremamente especias pra mim. 

Hoje quando penso nas coisas que aconteceram no ANTES vejo que tudo foi simples, só era eu um pouco mais nova, um pouco assustada e um pouco dramática demais. Aqui no HOJE estou quase enlouquecendo, expirando e inspirando a cada 5 minutos e contando os dias pra finalmente dizer "está tudo feito." 

No DEPOIS eu posso ler esse texto e me ver um pouco mais nova, um pouco assustada e um pouco dramática demais. DE NOVO. Porque crescer é assim, a cada etapa percebemos que somos mais fortes e ficamos surpresos com o que somos capazes de fazer. O ruim, é a maneira que temos que descobrir tais coisas. Mais se não fosse assim, qual seria a graça?

Só que hoje...
Eu queria apenas ter que decidir se vou comer brócolis ou não.

Esse texto foi postado no comecinho de novembro na fanpage, porém decidir publicar aqui pra continuar seguro. ♥

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. eu gostei bastante do novo visual :)
    É preciso um dia tomarmos decisões e saber se virar..
    o nome do blog traduz bem isso, e eu adoro esse nome \o

    ResponderExcluir
  2. Won Camila, que bom que gostou :)
    Dai a gente cresce e vem esse turbilhão de acontecimentos, haha.
    O nome do blog é a certeza de que tu passa, dai eu cresço e encontro novos problemas.
    Mas se não acontecesse nada, não existiria as emoções.

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se