Sobre os problemas de dizer adeus.
16:33Por Débora Queirós
Já parei pra pensar várias vezes sobre isso, mas hoje foi mais intenso, hoje foi mais real. Saber que nosso último semestre JUNTAS já passou, não tinha machucado tanto quanto agora. Saber que não vamos nos formar JUNTAS, está machucando mais. Não começamos "grudadas", entrei uma semana depois que as aulas haviam começado e tudo estava bem confuso por sinal.
Pulamos de galho em galho, quebramos a cara algumas vezes, nos irritamos e perdemos notas importantes (haha) mas no final, estava claro pra gente e pra todos que nos conheciam, nós eramos especiais quando estávamos juntas. Podemos até ter perdido oportunidades de conhecer novas pessoas, o povo costumava dizer que nos fechávamos no grupo sem nem perceber. Estranho né?
Parece coisa de colégio, ninguém na faculdade costuma ser tão dramático na hora da separação. Todos comemoram as aprovações e vão viajar pelo mundo, conhecendo novas pessoas e vivendo novas experiências. Hoje compreendo que a certeza de caminharmos juntas, não é real. Podemos encontrar novas maneiras de viver e acabar nos afastando, crescer tem dessas coisas.
Mas, quando olho nossas fotografias e me recordo de todos os momentos que vivemos naquela universidade, a certeza que devemos continuar juntas, volta com muita intensidade. Nosso projeto ainda está em uma folha de papel perdida no caderno de alguém, nossa lista de desejos se encontra em uma pasta do meu semestre de Marketing e a cumplicidade que temos uma com a outra, está na cabeça, no coração e no grupo do wattshap.
Confesso que tenho medo de caminhar sozinha, posso até ser capaz disso, mas com vocês seria muito mais divertido. Não sei porque comecei a escrever esse texto, acho que tenho sérios problemas em dizer adeus e acabo por despejar todo o meu sentimento nessa página da web.
As lágrimas já estão rolando, again, e o coraçãozinho ficando cada vez mais apertado, só espero que quando voltar a ler esse texto daqui a um ou dois anos, possa estar onde mais desejo estar nesse momento. Junto com vocês.
2 comentários
Que liindo Debi, vou me formar no final desse ano e me sinto estranha pq já me separei das minhas amigas, pois mudei para manhã e elas continuam a noite, não me formarei com elas, mas a amizade continua :D
ResponderExcluirÉ dificl mesmo dizer adeus, seja lá por qual motivo, mas as vezes é necessário, assim saberemos quem são de verdade.
Kisu
www.eraoutravez.com
TE AMMOOOOOOOOOO.
ResponderExcluirjords