Aquela dos 12 aos 22.
20:13Por Jordana Castro
16/11. Ás vezes sinto como se tivesse fazendo doze anos. Ontem, inclusive levei uma queda na escada e bati com a canela, justamente como fazia aos doze. Vivo tropeçando por aí, esquecendo coisas, nomes e horas. Ainda tenho a velha mania de acreditar demais nas pessoas e nunca , apesar do discurso, consigo não apostar minhas fichas nelas.
Quebro a cara, choro e riu depois de um tempo. Ainda como aos doze eu falo sozinha por aí, me apaixono pelo ator do filme e pelos cantores das minhas músicas preferidas. Crio histórias e situações na minha mente enquanto escuto música nos fones de ouvido. Hoje ainda insegura, porém um pouco mais corajosa que naquela época, ainda confusa, medrosa e chorona, mas talvez menos dependente.
Ainda não consigo me olhar no espelho e enxergar a "mulher" que tenho que ser, isso soa muito maduro pra minha cabeça. A verdade é que ainda como aos doze eu faço mil planos pro dia seguinte, mesmo sabendo que talvez não cumpra nem a metade. É que mesmo aos 22 eu ainda tenho mania de sonhar acordada e a imaturidade ainda me persegue, já que eu dou língua quando a pessoa que me chateia vira de costas.
Parabéns amiga, obrigada por me permitir viver 4 anos desses 22, ao seu lado. ♥
0 comentários