O dia em que eu conheci minha melhor amiga virtual.

21:18

Por Débora Queirós

Tudo começou em 2005/2006 na época em que ter fake no orkut era a sensação do momento. O meu da Dulce e o dela da Any, melhores amigas desde sempre, haha. A Suellen morava no Acre e eu no Ceará, tínhamos 10 anos de idade e milhares de quilômetros nos distanciando

Não demorou pra Suh conhecer toda a turma (praticamente todas as minhas amigas na época tinham fake) e uma família logo surgiu. *Mansão do Star* *risos eternos* Fazíamos tudo "juntas" e nossa amizade foi apenas crescendo com o passar tempo. Com o tempo, deletamos o fake, orkut foi extinguido, msn não tinha mais utilidade e nós estávamos no rumo da amizade extinta. 

Mas isso não aconteceu, mesmo não nos falando com muita frequência, nosso carinho e o antigo sonho de nos encontramos, só aumentou com o tempo. Até que em Outubro de 2014, recebo a mensagem mais surreal da vida!!! Uma imagem da passagem da Suellen só de IDA pra Fortaleza, haha.
Gritei, pulei, liguei pra minha mãe (que esperava a guria fazia décadas) e pra todas as meninas da nossa época. Quatro meses depois, eu e Sara recebíamos a Suh com a maior ansiedade do MUNDO! 9/10 ANOS DEPOIS! O combinado era passar 2 semanas aqui em Fortaleza, conhecer todas as meninas, visitar as praias e ainda dar um pulinho em Amontada. E adivinhem? Deu tudo certo! 

Guardei minhas férias de agosto de 2014 e usei em fevereiro de 2015, só pra aproveitar cada momento desse encontro tão esperado. Ter a Suh aqui em casa foi incrível, enquanto a Sara ficou conosco, eram muitas saídas e fofocas. Quando ela teve que ir embora, muita conversa foi jogada fora e bons conselhos compartilhados. Foi tão fácil tê-la com a gente.
Enquanto revejo as fotos, falto não acreditar que realmente nos encontramos depois de TANTO TEMPO! E como foi tudo tão lindo, mágico e especial. Nosso primeiro contato "na real" foi uma carta e nossa despedida "na real" também foi uma carta. Porque no meio de tantos emails, mensagens e telefonemas, ter algo escrito a mão é bastante especial

Tive muita sorte em conseguir conservar a amizade dessa garotinha por tanto tempo e espero que ela também tenha sentido o quão especial foi nosso encontro (e eu sei que sim!). Nosso reencontro estava marcado para 2017 (eu e Sara voando pro Acre), mas acho que vai ser antes disso. Será?

Só queria ressaltar, que quando algo é REAL não importa quanto tempo demore ou quão difícil seja um encontro, se for verdadeiro, vai acontecer. Nossa amizade é a prova de que tempo e distância não separam duas, três ou quatro amigas com o tempo, mas fortalece e amadurece cada uma delas, pra que o dia em que todas se vejam pela primeira vez, seja INESQUECÍVEL. 

Amiga, obrigada por compartilhar das melhores férias da minha vida. Te amo #CEARACRE

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se