Feliz dia das Mães

14:48

Por Débora Queirós

Hoje eu estou conhecendo a mãe de cada pessoa que sigo nas redes sociais, vendo as características em comum e lendo as declarações feitas com tanto carinho em cada palavra. Queria fazer um dia das mães diferente aqui na blog e esse ano, resolvi apresentar pra vocês todas as mães que fazem parte da minha vida. 
Mãevó ~ Mamãe
Estão ao meu lado a cada momento, me viram crescer, andar, falar as primeiras palavras, cuidar dos machucados, dar broncas quando necessário, ficar noites em claro nas horas difíceis e me ensinaram a ser quem sou, meus princípios, ideais e personalidade. A mãevó hoje demonstra seu carinho da maneira que ainda pode e mamãe em cada passo que dou, fica ao meu lado torcendo pela minha vitória ou amparando em algum tropeço. Devo TUDO a essa mulher tão corajosa ♥ E mesmo não vivendo todos os dias ao seu lado, meu coração e pensamento sempre estão junto aos dela, não importa a distância. 

Mãe Climar e Mãe Vanda
Essas cuidam de mim desde o primeiro dia de vida e mais ainda, desde o primeiro dia que resolvi mudar de cidade. Fortaleza era um mundo novo pra mim, mas que sorte imensa a de ter ao meu lado duas mulheres que são tão acalentadoras, preocupadas e aprenderam com o tempo, o amor e cuidado de serem MÃES. Obs: Vandinha não gosta de fotos. 

Mães de Família: 
Mãe Sirley, Mãe Crizeida, Mãe Lucimar, Mãe Neide, Mãe Eva, Mãe Fábia e Mãe Marta
A família que cresci e tive o maior contato, foi por parte de mãe, por isso seria impossível não colocar essas mulheres que me conhecem a vida inteira e sempre que algo ruim acontece comigo, não medem esforços para me ajudar e estarem ao meu lado. No episódio mais complicado que passei, todas estavam sempre lá, dando apoio a minha mãe e orando sempre por mim. Agradeço muito a Deus, por me rodear com tantas mulheres incríveis pra chamar de mãe. 

Claro que não poderia deixar de parabenizar todas as mães, que conheci recentemente da minha família por parte de pai, sei que são fortes e mesmo em tão pouco tempo, aprendi a admirar a forma como cuidam um dos outros, meu carinho sem dúvidas cresce a cada dia. 

Mães de Amigos e Mães de Oração: 
Mãe Cida, Mãe Leu, Mãe Elomar, Mãe Rosângela e Mulheres de Oração
Atualmente o contato não é tão grande, mas sei que uma parte de mim ainda está no coração de cada uma, cuidando mesmo de longe e amando quando está perto. Cresci ao lado da mãe de amigos que tenho comigo até hoje e sinto um amor imenso ao encontrá-las. É um amor diferente, um amor de agradecimento, um amor infantil e sei que será eterno. Meu coração sempre lembrará dos sábados na tia Cida, das comidas da tia Elomar, dos puxões de orelha da tia Leu e dos anos que quase morava na Rosângela e ela sempre fazia o melhor suco de maracujá da vida. Obrigada por cuidarem de mim e tenham certeza que meu agradecimento é enorme. 

Mães que ganhei ao longo da vida: 
Mãe Gildete, Mãe Fran, Mãe Fádia e Mãe Luiza.

Tenho uma sogra maravilhosa, que ouso chamar de tia por tão próximo que me sinto dela, um exemplo de cuidado com filhos e doação ao próximo, muito orgulho de saber que faço parte da sua vida. Nunca esquecerei da tia Fran me obrigando a comer verduras e feijão no almoço da escola, mal sabe ela o quanto melhorei por sua culpa, haha. A tia Fádia e a tia Luiza foram as mães mais recentes que ganhei, tia Fádia parece tão dura no início, mas sabemos do coração imenso que ela tem e claro, do melhor purê de batata também. Tia Luiza é o tipo de mãe clássica, com o pensamento que sempre cabe mais um pra cuidar, se preocupa com todos da família e com os amigos dos filhos também, pergunta como tá a vida, comenta seu carinho nas fotos e sempre recebe todos de braços abertos. 

Parabéns a todas as mulheres que fazem esse dia se tornam tão especial, parabéns pelo trabalho, pela força e por fazerem um papel tão maravilhoso na nossa vida, Feliz Dia das Mães ♥

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se