Não da pra falar de uma sem falar de todas.
15:06Por Débora Queirós
Comecei a escrever esse texto de três ou quatro maneiras diferentes, pois eu sempre voltava e achava que não estava bom o suficiente pra expressar o quão importante é a presença de vocês na minha vida. Há quem diga que não se faz amigos verdadeiros na faculdade, que os quatro/cinco anos passam e depois não tem mais reencontro, não tem mais assunto, não tem mais entrosamento e bom, com a gente não foi bem assim.
Nós NUNCA perdemos contato, nem quando a Sami e Jords foram pro outro lado do mundo, nem quando uma de nós fica sem celular, nem quando viajamos pra lugares sem wifi, nem quando a faculdade terminou, nem... nunca. Nós sempre encontramos uma maneira de permanecer na vida uma da outra, porque descobrimos que Deus não nos colocou frente a frente por acaso, Ele tem um propósito maior e acho que começamos a descobrir qual é.
Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, SEMPRE ESTAMOS LÁ. Xingando quando necessário, viajando vários quilômetros pra simplesmente dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem, aplaudindo nas vitórias, dando força nas derrotas e oferecendo muitos mais muitos ombros pra chorar. Porque nosso grupo é feito de sorrisos, daqueles que fazem a barriga doer, que fazem sons constrangedores, que apertam os olhos e por muitas vezes silenciosos, seja porque a risada é assim mesmo ou porque todo mundo já tá dormindo em casa, mas também é feito de lágrimas. Afinal, ninguém é composto de felicidade todos os dias.
Nós sabemos da importância uma na vida da outra e até achamos meio louco já sermos adultas e mesmo assim, precisarmos tanto daquele toque, daquela fala, daquele conselho, daquela palavra que sempre nos ajuda a melhorar. A gente sempre acrescenta, assim, na ordem crescente mesmo.
Eu sei que a vida é feita dessas idas e vindas malucas, sei que podemos ferir e magoar seriamente umas às outras e sei também que um dia esse texto pode se tornar uma boa e velha lembrança de um momento que virou passado. Mas enquanto tudo isso é o meu PRESENTE, quero escrever, descrever e recordar com todo o carinho que carrego, pois sei que é algo BOM e se me faz BEM, deve continuar aqui, de uma forma intensa e profunda, SEMPRE.
OBRIGADA POR VOCÊS EXISTIREM.
0 comentários