Vem e faz a tua parte.

15:16

Por Débora Queirós

Eu juro que eu não sei o que fazer, eu penso, eu tento, eu oro, eu crio mil ideias na minha cabeça, mas não adianta, não existe nada que eu possa fazer para amenizar aquela dor. Doí em mim por doer nele e eu não consigo mensurar qual o tamanho do fardo que ele está suportando, não consigo imaginar como ele está conseguindo passar por tudo isso.

Sei que por dentro ele está quebrado em mil pedaços, sei também que o aperto que ele sente no peito não vai passar tão cedo, sei que ele sente falta do seu porto seguro e sei também que a luz no fim do túnel que ele tanto precisa, agora está bem fraca, quase apagando. O que fazer quando sei de tudo isso e não posso fazer NADA, absolutamente NADA para concertar um pedacinho que seja?

Deus, me ajuda a ser um pouco da sua sustentação, me ajuda a conseguir distrair essa cabecinha que só pensa em dor e sofrimento, me ajuda a acalentar seu corpo EXAUSTO e me tornar o ombro que ele tanto precisa para chorar. Eu não posso deixar que ele caia de vez, eu não posso deixar que o restinho de alegria que ele ainda carrega, apague. Deus, me dar um pouco da tua sabedoria e me ensina a passar por tudo isso.

Eu oro há muito tempo, oro desde antes, orei no agora e oro pelo depois. Orar, orar e orar, é o que me resta no meio de toda essa turbulência. Mas por que demorar tanto? por que não fazer toda essa tempestade passar? por que essa demora para juntar os pedacinhos quebrados de um, de dois, de três, de vários corações. Escuta minha prece, escuta a prece de todos aqueles que estão pedindo com tanto clamor que tu carregue no colo teus filhinhos, eles precisam muito de Ti e nós aqui da terra, não sabemos mais o que fazem.
Vem e faz a tua parte.

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se