16 COISAS BOAS QUE ACONTECERAM EM 2016

12:50

Por Débora Queirós

Estava fazendo minhas metas para 2017 e lembrei de um post muito legal que fiz ano passado, contando sobre "15 coisas boas que aconteceram em 2015" e resolvi encarar o desafio mais uma vez. Confesso que 2016 deu início com uma notícia muito, muito triste, mas como a gente tem que ressaltar as coisas boas. Vamos lá! 

01. EU VIVI MUITO COM ELAS DUAS
Nós começamos o ano JUNTAS e terminando JUNTAS também. A TriUP ficou unida em todos os sentidos e essa virada deu uma sorte do caramba! No trabalho, no inglês, no almoço, nos finais de semana. Meu deus, como não abusar? haha. 

02. MEU CABELO CRESCEU e PINTEI MAIS UMA VEZ!
Curti tempo suficiente meu curtinho, mas sempre soube que jogo no time do ~cabelon~ por isso tô louca que ele chegue na minha cintura. Ah, passei o ano inteirinho RUIVA e amei. Talvez troque a cor de novo, haha. 

03. APROVEITEI MUITO MEUS AMIGOS
"Casais da Barra" foram parceria forte durante todo ano, o povo pra topar qualquer parada, se tiver comida envolvida, melhor ainda, haha. Revi minha tchucas do colégio (alfa e caf), muito amor. 

04. REENCONTREI PESSOAS ESPECIAIS
A Alynne e Mylla vieram de São Luís, Manu veio do Canadá e Suh veio do Acre, todas para matar a saudade desse cidade e claro, das pessoas especiais que se encontram aqui, tipo eu, hahahaha. 

05. VIAJEI PARA NOVOS LUGARES
Foi pouquinho, mas foi tão bom e marcante ♥ Iguapé nos recebeu com uma vista linda e Jeri com animação garantida. Turma boa.

06. COMI MUITA COMIDA GOSTOSA (especialmente hambúrguer)
O tour pelas hamburguerias da cidade foi marcante em 2016, que tanta comida boa nessa cidade é essa? Prime, Bulls, Porpino, MeatPacking, Hamburgueria 88, Waynes, Burguer Street 1130, hmm começou a me dar fome.

07. FUI AO CINEMA E VI A FORMATURA DO MEU NAMORADO
O que tem haver uma coisa com a outra? haha. Enfim, ele sempre tava do meu lado na hora do cineminha e eu do lado dele na hora da formatura. 

08. PARTICIPEI E FIZ PALESTRAS 
O ano começou com a Timeline e em seguida já emplacou com uma palestra na Guararapes e Fanor, adorei os convites e a oportunidade de falar um pouquinho sobre o mundo em que vivo diariamente, o digital.

09. ME DIVERTI COM NOVAS PESSOAS
As histórias da Lud, o aniversário e chá da Susu, as conversas do dia a dia, me proporcionou viver pequenos momentos felizes e animados com pessoas que mal convivo. É tão bom sair da rotina né?

10. CONTINUE AMANDO
Chegamos aos 5 anos 8 meses vivendo muita coisa boa pra compartilhar no futuro. Estando juntinho, tudo vai bem. 

11. ESTUDEI, TRABALHEI E CONVIVI COM PESSOAS QUERIDAS
As atividades paralelas me fizeram conhecer e conviver com pessoas muitooo queridas e que com certeza, farão parte da minha vida de uma maneira muito especial. Fases começam e terminam, mas pessoas sempre ficam marcadas no nosso coração. 

12.  ATUALIZEI NA TECNOLOGIA
Parece bobagem né? Mas para o meu trabalho, era essencial um material de qualidade. Isso incluia trocar de computador e celular. Demorou um pouquinho, mas finalmente as coisas estão andando bem por ai. 

13. CONHECI BLOGUEIRAS QUE EU AMO
Thaynara OG saiu do snap diretamente para vivência dos meus dias, Karol acompanho desde que me entendo por gente no mundo da internet e a Bia fez uma peça tão especial, que ficou difícil não querer ver de pertinho. 

14. CASEI MINHA PRIMA 
A mais nova, a mais parecida comigo, aquela que fez parte de boa parte da minha adolescência... CASOU! Nossa, que loucura né? Foi tão lindo, tão fofo e tão especial. Susu e Itão, continuem sendo muito felizes, estamos aqui, sempre. 

15. APROVEITEI MINHA FAMÍLIA 
Porque cada momento com eles é extremamente especial ♥

16. CRIEI LEMBRANÇAS AO LADO DE QUEM EU AMO 
Mesmo com a correria dos nossos dias, encontrar tempo para se divertir ao lado de quem a gente ama, é muito importante. Obrigada por viverem a vida ao meu lado. 

BÔNUS 17. GANHEI UM NOVO AMIGO ♥ 
O presente mais especial do meu ano, meu xuxu, meu Wesley, minha bolinha de pelos branquinha e cheia de amor. Infelizmente ele se foi em 2016, mas ficou guardadinho no meu coração pra sempre. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se