Eu cresci e tá difícil.

23:34

Por Débora Queirós
Eu cresci e tá difícil. Como tantas e tantas outras vezes já esteve, mesmo eu sabendo que sempre há uma maneira de superar, eu cresci e tá difícil. Eu abri uma empresa há pouco mais de um ano e tá pesado, o trabalho é lindo, as pessoas envolvidas são incríveis, mas eu tô exausta. Eu me acho tão ingrata falando assim, parece que não estou agradecendo a dádiva que tive de realizar um sonho, o meu sonho... montar meu PRÓPRIO negócio, mas não é fácil. 

Ontem eu me peguei querendo chorar, como tantas outras vezes, de preocupação, agonia e ansiedade, por não saber por onde ir. Não ter ideia de que horas parar, se pode parar ou como vai parar, na minha cabeça NÃO DÁ, não existe esse tempo extra pra dividir com os amigos, pra fazer algo diferente com meu namorado, pra viajar sem preocupação e ver minha família no interior, tudo isso parece um passado meio presente, mas tão, tão distante. 

Eu tô aqui pensando... e se não der certo? se tudo que eu tiver vivendo agora foi uma simples experiência, que sentirei saudades no futuro, mas tive que passar pra saber que não ia dar certo? Parece que as pessoas ao meu redor estão vivendo em tempos diferentes, todas bem resolvidas ou não querendo se resolver, livres, leves e se encaminhando. E eu? com meus recentes 23, parece que preciso decidir o quanto antes: qual o futuro da minha empresa, qual o futuro da minha vida, quero casar, quero ter minha lar, quero continuar aqui, quero ir lá? gente, quanta coisa é essa!

Recentemente, perdi alguns bons corações que estavam ao meu lado e tá fazendo TANTA FALTA, tá pesando, tá difícil, tá dolorido e eu queria chorar. Chorar mesmo, botar tudo pra fora, soluçar, fazer drama, essas coisas sabe, mas não posso. Tenho que manter a linha durona, que tá tudo bem, vamos passar por isso, é isso ai, em frente... marche. NÃO! Eu quero colo, quero alento e um abraço quentinho pra absorver as tantas lágrimas que venho guardando. 

Tô cansada de ser gente grande, todos sabem o quanto eu temia crescer, mas é o rumo da vida né? crescer, aprender, evoluir, cair, levantar... nossa, quanta coisa. EU NÃO TENHO TEMPO, há mais de 1 ano não termino um livro inteiro, não consigo acompanhar uma série ou tenho um dia todo de bobeira pra MIM, pra me cuidar, me amar e me fazer feliz. Isso é louco né?

Tanta felicidade e tanta responsabilidade. 
Eu cresci e tá... doendo.

obs: não revisei o texto, escrevi tudo que tava entalado e publiquei. 
caso tenha algum erro ou falta de sentido, perdão, esse texto é pra mim. 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se