"Every thing is going to bem OK".

15:21

Por Débora Queirós

Definitivamente o blog virou meu espaço de refúgio, aquele cantinho onde eu posso desabafar e escrever tudo que tá se passando aqui dentro. Parece que eu vivo triste e mal, mas na verdade não é bem assim, é que quando as coisas apertam, eu consigo respirar melhor colocando-as pra fora e escrever é a melhor solução que eu encontro. 

Não quero mais ter que ligar pra minha mãe, pro meu namorado ou pras poucas amigas que ainda me escutam quando eu não estou bem. Não quero ter que dizer mais uma vez que esse mês não tá sendo fácil, que a questão financeira tá pesando, que quero ter um planejamento de tudo que entra e tudo que pode sair mas não tenho, não quero mais ter que encher o saco e por isso, sempre acabo aqui. 

O blog passou alguns meses fora do ar e acredite, eu entrei em desespero. Tiveram 3 ou 4 situações em que desejei profundamente que ele estiver AQUI, pra eu escrever, escrever e finalmente soltar um grande e pesado suspiro. Sempre que coloco em palavras o que pode tá se passando, imagino que não precisaria fazer isso, afinal, TUDO PASSA! 

Eu comecei a fazer terapia há pouco mais de um mês e ainda falta TANTO assunto pra resolver e colocar em dia. Falei dessa minha mania de colocar tudo pra fora escrevendo e foi ai que percebi que esse sempre foi e sempre será meu principal refúgio. Hoje em dia ninguém mais visita esse meu cantinho e se visitasse também, sem problema, afinal, todo mundo é feito de dias bons e ruins. 

Essa semana eu recebi meu salário e não foi o que eu esperava, vieram surpresas bem desagradáveis: meu ventilador parou, meu PC travou e meu ar condicionou resolveu não funcionar mais. Tudo isso junto e a grana curta, resultou em um surto de choro, esse na qual me encontro agora. Parece bobagem né? Parece drama demais, estresse demais, tempestade em copo d'água demais e FODA-SE se for, é meu drama e devo respeitá-lo. 

Li em um dos meus textos antigos, que todo ano parece acontecer algo que acaba me desestruturando e tandãm, 2017 chegou pra entrar mais uma vez nas estatísticas. Mas tudo bem, eu já até estou me sentindo melhor e quer saber, eu realmente entro mais forte após uma grande tempestade. Doí, balança as estruturas, te faz cair mas acredite, você pode levantar. Tudo bem Debinha, olhe agora para o seu quadro e repita: "Every thing is going to bem OK". 

Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se