Metas 2018

13:41



Por Débora Queirós

Dessa vez estou 3 dias adiantada e já preparei minhas metas para o novo ano. Dessa vez foi rápido decidir o que gostaria de realizar no ano que está por vir. Não quero me prender a elas, se alguma não acontecer, tudo bem, mas realmente sei que a maioria são para o meu bem e felicidade. 

Antes, vamos fazer aquela retrospectiva e ver o que consegui realizar dos desenhos do ano anterior. Eita pau pereira, será que vem chumbo por ai? 


Continuar praticando exercícios (acadêmia ou dança ou caminhada);
Acreditem, eu continuo e estou firme até hoje! A musculação confesso que não é o meu forte e a há 3 meses dei uma parada, mas essa semana mesmo já refiz a minha matrícula. Agora no ritmos, eu me encontrei e realmente perco caloria me divertindo.

 Fazer minha cirurgia das amídalas (que me incomodam) e Depilação a laser;
As amídalas não me incomodar NENHUMA VEZ esse ano, afinal, não tive crise de garganta e nem fiquei muito doente, então, elas realmente ficaram de boas. E SIM eu FIZ a minha depilação à laser UHU, comecei em Abril e terminei o tratamento em Novembro. 

 Fazer terapia.
Há 2 meses eu finalmente fui atrás de um psicólogo e eu nem sei dizer o quão bom está sendo esses encontros semanais. Ainda tenho tanta coisa pra evoluir, aprender a administrar, aceitar e etc. Mas só em ter dado esse passo, já me sinto melhor. 
 Comer melhor! Mais frutas, mais água, mais coisas que aumentem minha imunidade;
Foi um ano de muitas mudanças físicas e internas para o meu corpo. Fui em uma nutricionista @luanapontesnutri e tomei vergonha na cara. Dieta com restrição à lactose e uma Debinha muito mais feliz. VEM 2018 que essa mudança é para sempre!

 Crescer profissionalmente com a TriUP. Obs: atualmente estamos com 21 clientes e 1 estagiária;
Os seis primeiros meses foi um intensivo para a TriUP, continuamos com a Renata como estagiária, trocamos para uma sala maior, contratamos a Tita como funcionária e crescemos bastante!

Alguns clientes saíram e muitos outros permaneceram. Terminamos o ano nos despedindo das meninas e voltando a origem da triup (nós 3), mas acreditamos que TUDO tem um propósito e 2018 vai ser incrível! 

• Juntar dinheiro e conseguir estar com alguma poupança no final do ano;
• Passar a virada do ano em um lugar incrível;
 Voltar a acompanhar alguma série ou ler uma trilogia, algo assim. 
Se tem uma coisa que eu fiz, foi assistir seriados e novos filmes. Lembrando agora foram: Demolidor 2, Justiceiro, Defensores, Stranger Things 2, This is US, Midhunter, Game of Thrornes 7e vai contando. 
 Viajar mais;
Meta cumprida com MUITO VIGOR! Esse ano conheci os dois lugares que mais queria conhecer na vida: Maragogi e Rio de Janeiro/Arraial do Cabo. Visite outros tantos lugares e quero contar com detalhes na "coisas boas que aconteceram em 2017". Por isso, vou deixar registrado apenas esses lugares inesquecíveis.

METAS 2018
• Comunhão diária com Deus (meditação e lição);
• Escrever um novo diário;
• Planejar MENOS e deixar rolar MAIS;
• Abracar e falar mais EU TE AMO para a minha família;
• Me desligar do celular 1 hora por dia;
• Fazer terapia até me sentir bem;
• Continuar praticando atividade física;
• Falar melhor inglês;
• Conhecer novos lugares (sozinha ou acompanhada);
• Viajar de avião com o Thiago;
• Reformar a TriUP;
• Montar o studio de fotografia e vídeo;
• Revelar fotos. 

Você pode gostar também:

1 comentários

  1. Espero que você consiga realizar todas suas metas *-* um bj

    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se