O que eu amo em você?

22:38

Por Débora Queirós

Bom, já faz um tempo desde a última vez que escrevi sobre você ou para você, mas hoje eu desejei parar durante alguns minutos para lembrar sobre a pessoa incrível que há 6 anos e 8 meses (amanhã) compartilha momentos inesquecíveis ao meu lado.

O título desse texto? "O que eu amo em você". Vamos começar então...
- Amo quando você faz carinho na minha cabeça e despretensiosamente fica brincando com meu caninho;
- Amo quando você aumenta a música e canta com emoção e algumas vezes, com lágrimas nos olhos, alguma música especial;
- Amo quando você fala que "tudo bem amor, teremos a vida inteira pra ficarmos juntos";
- Amo quando você me aconselha nos meus momentos de crise existencial;
- Amo quando você dança músicas vergonhosas e fica cantando no chuveiro;
- Amo quando você beija cada pedacinho do meu rosto;
- Amo quando você me faz acreditar que "vai ficar tudo bem";
- Amo quando você lembra algum momento especial que passamos juntos;
- Amo quando você fala de mim pras pessoas com um sentimento de orgulho;
- Amo quando você fica preocupado quando estou sentindo alguma dor (bom, não amo isso tanto assim, mas acho fofo o cuidado que você tem comigo);
- Amo quando você surge com algum restaurante irresistível que precisamos conhecer;
- Amo quando você se empolga com alguma viagem e momento que possamos fazer/viver juntos;
E finalmente, amo perceber que mesmo após tanto tempo juntos, ainda é inexplicável como eu consigo te amar um pouquinho mais, todos os dias. 



Você pode gostar também:

0 comentários

POPULARES

INSTAGRAM

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Inscreva-se